:::: MENU ::::
  • As respostas para perguntas que poucos fazem.

  • Conteúdo de qualidade, gratuito e legal.

  • Discussões saudáveis. Um espaço para sua opinião.

2/15/2017

Cidade Dormitório:

Avaliação 5 de 5

Cidade Dormitório são setas de neon azul apontando para o ululante mais recôndito (ou só love lofi)

 




Porque algumas bandas revivem blogs! Eis o porquê da existência (para este texto, pelo menos).

Andar por entre grandes erudições é, sem dúvida, encontrar as poesias mais inesperadas e, por isso mesmo, sublimes. Algum dito carnal e sincero, no entanto, costuma escapar ao que é tão pretenciosamente poético. Desafio: encontre essa sinceridade, uma poesia direta e, apesar de simples, inesperada. Foi? Agora adicione um vocal muito chapado. Pronto, esse é  o EP da Cidade Dormitório (e no final do post tem o link pra baixar).

As faixas são longas, mas tudo é muito curto. Eis o mistério do tempo. A banda te surpreende com um som extremamente harmônico, mas não parece procurá-lo exacerbadamente - está no ponto!

As letras são de todo diretas (o amor, a festa, o som, "o que me bateu agora"...) como eu disse, poesia feita com lixeiros e setas, e poucas coisas seriam melhores que isso. O melhor é que a banda é nova, e podemos esperar uma larga evolução nisso tudo. Onde situá-la por enquanto? No espaço mais digno das bandas alternativas da cena brasileira na atualidade. Esqueça o nome do álbum, não espere o pior.

 A banda disponibilizou o EP completo no Youtube:



Mas não é só isso. A banda também está no Bandcamp, no SoundCloud, e, pasmem, deixou o próprio álbum no MediaFire. Para baixar, é só clicar no link:


Para acompanhar todas novidades de perto, você pode curtir a página oficial da banda no Facebook. Lá, eles juntam todas as notícias sobre a banda!



0 comentários:

Postar um comentário

Este é um ambiente que busca a discussão saudável e proveitosa. Independentemente de suas convicções, mantenha a educação.

Algo a dizer? Contate-nos